Quando tudo for possível, Lisa Alves


por Taciana Oliveira __


Trazemos nesta edição o primeiro plaquete, de um total de quatro, do projeto Quando tudo for possível ou uma Declaração, da escritora Lisa Alves. Abaixo vocês podem visualizar o poema que abre a publicação, assistir o vídeo produzido e narrado pela autora e acessar o arquivo completo do plaquete hospedado nas plataformas Internet Archive e Calaméo.

VIDEOPOEMA



POEMA 


PLAQUETE COMPLETO



_______________________________________

Lisa Alves (1981, MG) é escritora e artista visual, atualmente reside no Rio de Janeiro. Escreve para a revista literária La Ninfa Eco (Oxford, UK), coedita a Liberoamerica (Espanha) e resenha livros para a revista Incomunidade (Portugal). Tem textos publicados em diversas revistas, jornais e páginas literárias no Brasil, Espanha, Portugal, Moçambique, Inglaterra e Estados Unidos. Tem poemas publicados em onze antologias lançadas no Brasil, Argentina, Uruguai, Espanha e País Basco. É autora de Arame Farpado, 2ª. Edição (Penalux, 2018).
         ________________________________________________




Taciana Oliveira é mãe de JP, cineasta, torcedora do Sport Club do Recife, apaixonada por fotografia, café, cinema, música e literatura. Coleciona memórias e afetos. Acredita no poder do abraço. Canta pra quem quiser ouvir: Ter bondade é ter coragem.