Noites Recife Lo-Fi retoma temporada de shows na Venda Bom Jesus

 por Divulgação__

 

Platônicca/Crédito: Surama Negromonte



As Noites Recife Lo-Fi estão de volta! O evento que já entrou para o calendário de shows autorais da cidade está com novas datas marcadas para o mês de maio e promete ressignificar as quartas-feiras do Recife Antigo. Com a terceira temporada aprovada pela Frei Caneca FM, que teve estreia na última quinta-feira (5), o programa de rádio ganha as calçadas do Recife Antigo com uma série de shows autorais. Seguindo todos os protocolos sanitários, dia 11/05, o Noites Recife Lo-Fi continua sua terceira temporada em uma série de apresentações que vai até o mês de agosto! A casa que recebe o projeto é a tradicional Venda Bom Jesus, na praça do Arsenal, coração do Recife Antigo, com shows abertos ao público. As datas para o mês de maio já estão confirmadas:

 

Dia 11/05, começando às 19h, teremos uma noite pop com o show da recifense Platônicca com participação da cantora Bella Schneider, trazendo uma sonoridade eletrônica e dançante! E dia 18/05, também às 19h, teremos o show do músico e cineasta Petrônio Lorena em seu projeto Petrônio & As Criaturas firmando uma participação com o músico e produtor D Mingus trazendo poesia, experimentações e rock´n´roll.

 

A noite ainda conta com discotecagem de Zeca Viana, apresentando clássicos e pérolas sonoras locais e nacionais para embalar a noite até mais tarde. Como parceiro dessa temporada, a StarFleet Music também vai chegar junto fazendo a cobertura do evento para as redes sociais com entrevistas e muito mais.

 

Esta edição do Noites Recife Lo-Fi é uma contrapartida pelo incentivo do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura - FUNCULTURA