Mapas Invisíveis | Vitória Andrade

por Taciana Oliveira__

Vitória Andrade nos convida para a leitura do plaquete mapas invisíveis, um poema, uma doce e vigorosa narrativa que revigora na palavra o desejo e a necessidade de nos projetarmos além do lugar comum: espero que a lua continue testemunhando o meu uivo. que a cidade de cada traço permaneça. que os olhares estejam sempre atentos ao o que o ar tem a nos dizer - sempre quieto, tácito. anseio pelo dizer através do inimaginável. somos todos observados pelo umbigo que não vemos. e as cachoeiras também choram, filho.

Participou da Curadoria: Lisiane Forte
Diagramação: Taciana Oliveira

Para fazer o download do plaquete: Internet Archive









____________________________
Vitória Andrade é nordestina e escritora cearense. Apaixonada pela língua francesa, defensora dos direitos de um útero e feminista. É uma das autoras da antologia “EU DESVALORIZEI AS PAREDES” - livro publicado, de forma independente, por outros onze escritores. Participa de saraus ao redor da cidade e grita a poesia potente da vida

                                       _______________________________________________






Taciana Oliveira é mãe de JP, cineasta, torcedora do Sport Club do Recife, apaixonada por fotografia, café, cinema, música e literatura. Coleciona memórias e afetos. Acredita no poder do abraço. Canta pra quem quiser ouvir: Ter bondade é ter coragem.