Cinco poemas de Adriane Garcia

por Taciana Oliveira__

 

Cinco poemas do livro Eva-proto-poeta, de Adriane Garcia, Editora Caos e Letras. A pré-venda  acontece por meio de uma campanha de financiamento coletivo. Clica aqui para acessar o Cartase e apoiar o projeto.












*Fotografias: @enginakyurt (Engin Akyurt), @bbakerr (Briona Baker), andyjh07 (Andy Holmes), @drian_morales16 (Adrian Aaron) e @genessapana (Genessa Panainte).




Adriane Garcia, poeta, nascida e residente em Belo Horizonte. Publicou Fábulas para adulto perder o sono (Prêmio Paraná de Literatura 2013, ed. Biblioteca do Paraná), O nome do mundo (ed. Armazém da Cultura, 2014), Só, com peixes (ed. Confraria do Vento, 2015), Embrulhado para viagem (col. Leve um Livro, 2016), Garrafas ao mar (ed. Penalux, 2018) e Arraial do Curral del Reia desmemória dos bois (ed. Conceito Editorial, 2019).





Taciana Oliveira é mãe de JP, comunicóloga, cineasta, torcedora do Sport Club do Recife, apaixonada por fotografia, café, cinema, música e literatura. Coleciona memórias e afetos. Acredita no poder do abraço. Canta pra quem quiser ouvir: Ter bondade é ter coragem.