4 de Dezembro | Diablo Angel

 

por Divulgação__






4 de Dezembro é o novo videoclipe da banda pernambucana Diablo Angel. A Gato Elétrico Produções assina o filme que tem como tema a adoção de animais de rua. O protagonista do filme é o gato Keef, adotado no dia 4 de dezembro.

O novo trabalho traz as aventuras de Keef junto ao seu companheiro Charlie. A música é uma homenagem a Keef, mas também a todos os animais de rua que esperam por um lar, que esperam por ser resgatados.

4 de Dezembro tem pouco mais de 4 min e é a faixa de número 11 do mais recente disco, Futuro, da Diablo Angel. Esse ano, a grupo já lançou mais dois trabalhos audiovisuais, *Bird Of Pray , em Junho, e Texas, em Abril.



* Compartilhamos o  segundo vídeo porque a editora-chefe do Mirada não se cansa de escutar. Destaque para a edição e finalização do clip.





Diablo Angel tem Kira Aderne, vocal e guitarra, Tárcio Luna, guitarra, e Walman Filho, bateria. Em 2020, a banda completa 6 anos de estrada com dois discos lançados e uma turnê pelo Nordeste. Em 2016, lançou o seu primeiro trabalho em estúdio, o disco Fuzzled Mind (Tratore). Já 2019, a Diablo Angel trouxe em fita k7 o disco Futuro (Tratore). Dois trabalhos bastante elogiados pela crítica local e em sites especializados pelo Brasil. Com dezenas de apresentações ao vivo pelo Nordeste, o trio já passou por alguns dos festivais mais importantes da região, entre eles o Abril Pro Rock, o Coquetel Molotov, o Festival de Inverno de Garanhuns, o Grito Rock, entre outros .
 contato@diabloangel.com          @diabloangeloficial                  www.diabloangel.com







Taciana Oliveira é mãe de JP, comunicóloga, cineasta, torcedora do Sport Club do Recife, apaixonada por fotografia, café, cinema, música e literatura. Coleciona memórias e afetos. Acredita no poder do abraço. Canta pra quem quiser ouvir: Ter bondade é ter coragem.