CHAMADA ABERTA — Equipe de Poetas | Fazia Poesia 2021

 

por Divulgação__




A Fazia Poesia, ou FP (como chamamos carinhosamente), é um portal independente de poesia contemporânea que reúne conteúdo e poetas para mais de 20 mil leitores mensalmente. Nesse segmento, somos o maior portal da plataforma Medium, onde estamos hospedados. Temos uma equipe de poetas, atualmente, com mais de 140 pessoas; publicamos, em média, 3 poemas por dia no portal com um fluxo constante de postagens.


Desde o dia 03 de dezembro, a Fazia Poesia está com uma chamada aberta para poetas que se interessem em fazer parte da nossa equipe a partir de 2021. Assim, nossas inscrições seguem abertas até o dia 28/12.


E como é que faz para se inscrever? É bem simples. Basta reservar 30 minutinhos do seu dia, acessar o Artigo oficial da chamada– nele você encontra algumas informações sobre a FP, maiores informações sobre o nosso edital, nossa política e os termos de colaboração e o formulário oficial para a inscrição.


Além disso, se você ainda não nos conhece, te convidamos a dar uma passada no Portal Fazia Poesia ou em nosso Instagram para conferir nossas atividades. Estamos de portas abertas!


E, se você ainda possuir alguma dúvida ou quiser conversar conosco, sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail em contato@faziapoesia.com.br ou, se preferir, pode nos enviar um direct pelo Instagram.