Mirada 2021 | Novidades

 

por Taciana Oliveira__





Saudações, leitores do Mirada! O ano de 2021 se inicia na plataforma com diversas novidades. A primeira delas é que “nascemos” definitivamente como selo editorial. Logo mais disponibilizaremos o link para nossa loja virtual, que abrigará nossos autores e parceiros artísticos.


Mirada é uma revista que segue com suas publicações semanais. Dentro da programação de projetos independentes abriremos uma série de convocatórias e continuaremos firmes e fortes na nossa proposta colaborativa: divulgação e fomento das diversas manifestações artísticas. O e-mail para recebimento das sugestões de pauta ou apenas para trocar ideias com a gente é: miradajanelacultural@gmail.com


A nossa primeira janela se abre este ano para a convocatória do projeto “Teus olhos rímel com poesia”. Abaixo segue o link para o regulamento e inscrição. Fiquem ligados nos prazos!

Regulamento: clica aqui

Inscrição: clica aqui


Nos próximos dias abriremos chamada pública para a Antologia das Mulheres Pretas. Aguardem as novidades por aqui ou em nossas redes sociais.

Avante! É preciso coragem para enfrentar a insanidade de muitos. A luta nunca termina. Que a nossa persistência reverbere em multidões.




Taciana Oliveira é mãe de JP, comunicóloga, cineasta, torcedora do Sport Club do Recife, apaixonada por fotografia, café, cinema, música e literatura. Coleciona memórias e afetos. Acredita no poder do abraço. Canta pra quem quiser ouvir: Ter bondade é ter coragem.