Diablo Angel lança Incánsavel, videoclipe dirigido por Felipe Soares

 

por Divulgação__

 

Still Frame do clipe Incansável

Incansável, o novo videoclipe da banda Diablo Angel com direção do pernambucano Felipe Soares, tem lançamento marcado para essa sexta-feira nas plataformas digitais.  O videoclipe foi produzido com incentivo da Lei Aldir Blanc em Pernambuco, através da Fundarpe, Secretaria Estadual de Cultura, Governo de Pernambuco e Governo Federal. "Incansável se destaca por trazer o intérprete de libras para o centro do plano cinematográfico, saindo da convencional janela de libras, o intérprete passa a ser o ator principal nessa narrativa", relembra o diretor.

 

A narrativa de Incansável tem como tema a ditadura militar brasileira, onde a repressão à base de tortura superou qualquer limite jurídico ou humanitário, violando os direitos humanos. Izis Dias de Oliveira e Manoel Aleixo da Silva - mortos e desaparecidos políticos durante o período da ditadura militar no Brasil (1964-1985), são alguns dos nomes referenciados e homenageados de forma simbólica na obra.

 

O videoclipe Incansável é uma produção da Filmaço Produções e tem como protagonista o bailarino e intérprete de libras Du Calisto. Esse é o segundo videoclipe dirigido pelo diretor pernambucano para a banda Diablo Angel, em 2020, Felipe Soares dirigiu Texas, o filme passou por diversos festivais nacionais e internacionais.

 

Felipe Soares/Divulgação

Serviço:

 

Lançamento do videoclipe INCANSÁVEL do diretor FELIPE SOARES