Três poemas de Luis Guilherme Libório


por Taciana Oliveira___
Na Caixa de Poesia do Mirada  chegam dois poemas do recém publicado Pergamináceo (Editora Penalux, 2020), livro do poeta Luís Guilherme Libório. O terceiro poema é inédito e se apresenta no formato de plaquete. Para fazer o download clique: Internet Archive. Para adquirir o livro do escritor  acesse aqui o site da Editora Penalux.
















____________________________________________________________

Luis Guilherme Libório nasceu na terra da garoa, São Paulo-SP, entre a primavera e o verão de 1995. Viveu com a tia, os pais e vós paternos, até mudar-se para Pernambuco, em 2002. Lá, Luis teve maior contato com a leitura e escrita através da famosa e regional Literatura de Cordel. Foi quando, no ensino fundamental, através de saraus poéticos organizados por sua então professora de língua portuguesa Katyuscia Carvalho, teve mais contato com a poesia, hoje sua maior paixão. Atualmente reside em Pernambuco, onde trabalha, estuda e dedica-se à poesia.  
                          ________________________________________



Taciana Oliveira é mãe de JP, cineasta, torcedora do Sport Club do Recife, apaixonada por fotografia, café, cinema, música e literatura. Coleciona memórias e afetos. Acredita no poder do abraço. Canta pra quem quiser ouvir: Ter bondade é ter coragem.