Dias feitos de séculos | Gerusa Leal

Por Mirada__


Lançado em janeiro de 2016, Dias feitos de séculos é um e-book produzido pelo selo virtual Vida Secreta Publicações, coordenado e editado pelo poeta e colaborador do Mirada, João Gomes, com a participação da poeta e contista pernambucana Gerusa Leal. A seleção foi realizada a partir do conjunto de poemas do seu premiado livro Versilêncios e da produção de inéditos enviados para complementar o projeto editorial. Disponibilizado gratuitamente no site vidasecreta.weebly.com, através das plataformas ISSUU e Calaméo.



____________________________________________________________
Gerusa Leal é recifense, psicóloga de formação, contista e poeta. Prêmio Maximiano Campos de contos 2006, com o conto Os brincos prateados, Prêmio Edmir Domingues de Poesia da Academia Pernambucana de Letras 2007, com o livro Versilêncios, Prêmio Elita Ferreira da Academia Pernambucana de Letras, com o infantojuvenil Carolina. Escritos seus podem ser encontrados em www.flor-de-gelo.blogspot.com, http://historiaspossiveis.wordpress.com/ e em edições dos blogs Escritoras Suicidas, Diversos Afins, Interpoética, passeipostei e outros.


_____________________________________________________
João Gomes (Recife, 1996) é poeta, escritor, editor criador da revista de literatura e publicadora Vida Secreta. Participou de antologias impressas e digitais, e mantém no prelo seu livro de poesia.