Lançamento do show Jangu Livre | Pedro Anderson

 por Divulgação__

 

Foto: Divulgação

Pedro Anderson prepara seu primeiro show solo a ser lançado na plataforma virtual do Youtube


Fomentado pela Lei Aldir Blanc, Pedro Anderson lançará neste dia 09 o seu primeiro Show “Jangu Livre” trazendo em suas letras vivências em sua trajetória de luta na cidade, desde movimentos sociais, questões sociais e pautando outras questões como a “uberização”.

 

“Estou muito feliz com a possibilidade desse projeto, de mostrar as minhas músicas que já venho trabalhando a um bom tempo. E feliz também de ter pessoas importantes nesse trajeto, que possamos colher os frutos em conjunto no mais breve.” ressalta.

 

Passou uma parte da sua trajetória integrando a banda Caixeiros Viajantes, poeta e compositor, Pedro Anderson tem trabalhado dentro dos ônibus, sempre levando seu violão e cantando, morador do Jangurussu e atento sempre às questões sociais, as músicas de Pedro se destacam pela sua levada. No Show “Jangu Livre” podemos ter acesso à seis músicas inéditas em diversas estilo, desde o rock ao reggae, assim também como momentos com violões em que ele divide o palco com um amigo que traz um clássico da sua antiga banda “Lobisomem do Jangurussu”.


Trazendo como influência Zé Ramalho, Alceu Valença, e passeando pelos temas as questões sociais, temas que estão em alta atualmente na sociedade.

 

“Jangu Livre” primeiro show solo de Pedro é um dos selecionados dentro do edital cultural da Lei Aldir Blanc, um projeto fomentado com recursos da Lei 14.017/2020 e suas alterações - Lei Aldir Blanc - Por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza.

 

SERVIÇO

Lançamento do Show “Jangu Livre” de Pedro Anderson

Canal no youtube: https://linktr.ee/pedroandersonmusic

Instagram Pedro Anderson: https://www.instagram.com/pedroandersonmusic/

Dia: 09 de fevereiro de 2022

Horário: 20h