Querida repulsão | Alexandre Leite de Araújo

por Alexandre Leite de Araújo






08 de setembro de 2022



Querida Repulsão,


Tua presença em minha vida cada vez mais fortalecida, ontem se fez mais densa.


Me encanta tua estranha aquarela em que o amarelo e o amarelo mais o azul se somam em um vermelho amarronzado, me prendem a atenção e faz te amar ainda mais intensamente.


E vossas formas? Sois maldita entre as mulheres, querida. Remetem do fálico ao bélico, do ignorante ao tenebroso. Que vontade de beijar tenho a cada minuto que te lembro.


Ainda mais, que lindos os filhos que te acompanham todos de cabeça baixa e olhos extraídos pelos teus próprios dedos indicadores e polegares. És zelosa, nota-se em cada meticuloso ponto cosido nas bocas mutiladas dos pequenos.


Deixa-me elogiar ainda -desculpa se estou repetitivo - tua voz. Ah, esta hipnotiza mesmo! O reverberar de teu frênulo lingual deformado em conjunto com os sons de teus vômitos quase fazem-me estourar o peito.


Como queria eu ser incisivo o suficiente ´para te adentrar, te conhecer por dentro e me alimentar de tuas entranhas podres, dilacerando a dentadas e gozando a cada vaso venoso estrompado. Me vestir de ti e andar por aí para que todos vejam teu couro decrépito e lembrem-se eternamente de minha amada.


Peço perdão pela brevidade desta carta, mas neste exato momento em que te escrevo e mentalizo, meu corpo quase colapsa tamanha a vontade de ti.



Te amo, sempre estarei contigo. SEMPRE!




Alexandre Leite de Araújo Braziliense “encalcado” com muito orgulho em Fortaleza desde a infância, Geógrafo formado pela Universidade Estadual do Ceará, membro-diretor da Aprogeo- Associação dos Profissionais Geógrafos do Ceará. Atua nas áreas de meio ambiente e geotecnologias em diversos projetos de grande porte (Transposição do São Francisco, Transnordestina, mineração...).  Músico e integrante de diversas bandas do cenário underground. Dono de um crescente ódio ao fascismo, racismo e qualquer forma de preconceito. @alexandre_geographer  @riscos_desnexos