Demiurgia: As poiésis da cena

 

por Divulgação___




Quanto mais aberto, ampliado e sem pré-julgamentos for o nosso olhar e nossa escuta para a sociedade (e as diversas vozes, desejos e contradições que a compõem), mais chances teremos de criar cenas multifacetadas, polissêmicas e plurais. Assim, o palco pode se tornar o lugar do pensamento complexo, do diálogo, da troca e da empatia.


É a partir dessa reflexão que viemos te convidar a fazer parte desta experiência: “DEMIURGIA: As Poiésis da Cena” – uma oficina de iniciação em direção teatral, com Quiercles Santana, encenador de espetáculos como “Alguém Pra Fugir Comigo”, “Proscenium! Teatro-Jogo”, “Espera o outono, Alice”, “Balbúrdia – Todo o Silêncio Possível” e “72 dias – Work in Process”.


A oficina vai te oferecer um instrumental básico para se pensar e potencializar a criação de espetáculos teatrais. As aulas serão 100% ONLINE e começam dia 15.03.2021, com 08 videoaulas pra você assistir no horário que quiser, de acordo com a sua disponibilidade, mais 02 aulas ao vivo, via zoom, nos dias 19.03 e 26.03. “Demiurgia: As Poiésis da Cena” ainda contará com acompanhamento pedagógico via WhatsApp e material complementar todo digital, com certificado ao final.


Quer saber mais? Entra em contato através do direct do @oficinademiurgia. As inscrições estão abertas pelo e-mail: oficinademiurgia@gmail.com


Ah! A oficina também conta com acessibilidade em LIBRAS, tá? Fica ligade!


*A oficina oferece gratuidade para pessoas trans, surdas, indígenas e quilombolas


*O projeto tem incentivo da Lei Aldir Blanc PE


#demiurgia #oficinademiurgia #quierclessantana #direçãoteatral

 #teatro #arte #criação #cena #criaçãocênica #palco #espetáculoteatral

#formacaoepesquisalabpe #labpe