Financiamento Coletivo de PEDRO, um curta-metragem de Leo Silva

 

por Divulgação___

 

Fotografia: Leo Silva


PEDRO é um projeto concebido por Leo Silva, que traz no seu roteiro as experiências pessoais do roteirista e diretor cearense. As gravações serão realizadas em um cenário já descrito na crônica de sua autoria “Futebol de Rua, Cano, Bola de encher e Carimba”. A proposta é a produção de um curta-metragem ambientado no espaço afetivo das memórias de Leo:  "é o mergulho em um sonho de fazer filme, esse é o início de uma longa jornada que não está mais apenas comigo”.

 

Com uma equipe composta por 20 profissionais, a produção se inicia em formato independente, e por esta razão a verba para a finalização está atrelada a uma campanha de financiamento coletivo.


Um dos objetivos do curta é fortalecer e divulgar o trabalho desenvolvido pelo projeto social “Os Meninos de Deus”, fundado por Paulo Uchôa, em 2006, e que hoje segue com atuação em três comunidades no Grande Jangurussu, em Fortaleza/CE (Santa Filomena, Gereba e João Paulo). 


As gravações do curta se iniciam em outubro. Para você colaborar com o nascimento dessa história conheça mais sobre a campanha: clica aqui.