Biu Bruxa lança single e convida geral pro Baile

 por Divulgação__



Foto: Diego Cruz


"Seu Biu mandou dizer" acredita na força da música e da dança para aliviar tensões e promover a calma que tanto precisamos num mundo cada vez mais aflito.


A banda Biu Bruxa ainda é uma estreante na cena recifense, apresentou seu trabalho ao público pela primeira vez em janeiro de 2021. Contando agora com seu terceiro single lançado, segue devorando as influências da música Funk, Soul, Disco e R&B, engolindo e regurgitando o tradicional groove afro-americano em fluxos e refluxos entre o balanço da música brasileira e a criatividade da música pernambucana.

Formada por Jonatas Godó no vocal e teclados, Marcelo Duva no contrabaixo e backing-vocal, Nando Zé na bateria e backing-vocal e Guilherme Trovador nas guitarras e backing-vocal, o quarteto é um projeto de música autoral e independente que surgiu para o público nos idos iniciais de 2021 com o lançamento do seu primeiro single, “Traço e Tinta”, mas já trabalhavam há algum tempo experimento musicalidades e compondo o que viria a ser o repertório da banda.


Após 3 singles lançados, com a estreia de “Seu Biu mandou dizer”, passando por “Baile do Biu”, mais um passo é dado pela banda rumo à consolidação do projeto na cena musical pernambucana, trajetória essa que é marcada pela busca de uma música com personalidade, inventiva e sincera, que reflita o sentimento de liberdade experimentado quando da sua composição.


O single também ganhou videoclipe, com lançamento simultâneo no último dia 17, e está disponível para audição, desde então, em todas as plataformas de streaming, ouça aqui e aproveita para nos seguir nas redes sociais:
https://linktr.ee/bandabiubruxa