Memórias de minhas carnes, de Camila Dalvi | Lançamento

 por Divulgação/Lívia Corbellari__






Estreia literária da capixaba Camila Dalvi, “Memórias de minhas carnes” será lançado no dia 7 de junho

 

 

Mãos, pernas, cabelos, unhas, língua, orelhas, “Memórias de minhas carnes” explora todo o corpo para dar conta da diversidade dos afetos humanos. O primeiro livro de Camila Dalvi, lançado pela editora capixaba Maré, fala sobre as lembranças que ficam marcadas na pele em 49 contos.

 

 

Unidas pelo erotismo, as histórias que compõem a obra partem do ponto de vista da personagem Carmen (e suas variações), que revive suas lembranças carnais. O livro será lançado no dia 7 de junho, no restaurante Grappino, no Centro de Vitória.

 

 

“Erotismo pra mim é a chave desses contos. Um erotismo carnal e também por vezes metalinguístico. Ele se manifesta tanto nas relações sensuais/sexuais, quanto nas reflexões sobre a forma e a estrutura dos textos. Além disso, o erotismo se mostra na solidão/solitude dos personagens, que o sentem em cheiros, toques, paladar”, explica a autora Camila Dalvi.

 

 

Os contos passeiam por prazeres, dores, fantasias, desejos em lembranças que vão desde a sensação de ter as cutículas tiradas, um banho demorado, a sensualidade da fala e de gestos banais, até intensos encontros e desencontros.

 

O livro conta com apoio da Secult-ES por meio de edital do Funcultura.


Serviço - Lançamento do livro “Memórias de minhas carnes”

 

Data: 07/06/2022

 

Hora: 20h

 

Local: Restaurante Grappino, Rua Gama Rosa, 128 - Centro, Vitória

 

Editora: Maré

 

Páginas: 108

 

Valor: R$ 40,00




Camila Dalvi
nasceu em Vitória, é amante das artes e leciona Língua Portuguesa e Literatura.